segunda-feira, 23 de maio de 2011

WTorre oferece ajuda ao Corinthians para erguer Itaquerão

Todos nós torcemos para que São Paulo seja sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, não é mesmo?
Para que isso fosse possível, Walter Torre, dono da construtora que é responsável pela arena palmeirense (Wtorre), deixou a rivalidade de lado, se empenhou e procurou o Corinthians para
oferecer ajuda para erguer o Itaquerão á tempo de receber a Copa do Mundo. Porém, não obteve resposta do presidente corinthiano Andrés Sanchez, depois de um telefonema sem sucesso. Após perceber que foi mal interpretado e que a atitude não foi muito bem vista no lado alvinegro, o empresário recuou em sua decisão.
Segundo o Blog do Perrone, parte da diretoria chegou a ironizar a ajuda porque não quer destruir o Parque São Jorge e sim construir um novo estádio - uma crítica à reforma do Parque Antarctica.
“Não vou mais procurar. Nós temos um foco e o nosso compromisso é com a Arena Palestra”, afirmou. “Não me entenderam bem. Só queria fazer uma força-tarefa para ajudar a cidade de São Paulo. É importante que a capital do Estado seja sede de jogos das competições da Fifa”, disse Torre ao UOL Esporte.
O dono da construtora tinha a intenção de disponibilizar equipamentos que acelerassem o processo para que o estádio estivesse pronto a tempo das competições da Fifa que acontecerão no país, e também passar um pouco da experiência adquirida na viabilização da Arena Palestra , já que houveram muitas dificuldades encontradas pelos palmeirenses. “Podemos acelerar o processo em algumas coisas que desenvolvemos para trazer mais velocidade desde equipamentos e cadeiras a questões burocráticas”, havia dito.
Mesmo com seu empenho e disposição em ajudar o Corinthians, mas ainda antes de desistir, Torre afirmou que deseja ver a Arena Palestra Itália como sede da Copa das Confederações e já havia entrado em contato com o nosso governador Geraldo Alckmin para intermediar as negociações com a Confederação Brasileira de Futebol. É uma pena para nós, pois com mais um estádio erguido, seria uma chance a mais de recebermos as Copas em nossa cidade. E uma pena à WTorre, pois seria mais uma forma de se promover e aparecer mais na mídia.
Será que o Corinthians está com essa bola toda para recusar uma ajuda?


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário