![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLd-ucEfR_DEIDz7jke9h4XtLjguVDZlz4o-NuPjPa6MwDs7rbWzQErw3dHr1FGUws_HUyY4jwSz1mJbKfsMjOvUOwF_YMG-x-OGOr_2Yslo0Lz9RTIAth-RbNjLOmPt_8SH9hIb4mne8a/s320/247614_211609308873086_173656852668332_694895_5164152_n.jpg)
Encabeçada pela nova campanha “Adidas is All In”, a empresa agora adota um novo posicionamento no mercado focando também em jovens promessas e jogadores médios do futebol mundial.
O craque do clube do Morumbi usava anteriormente chuteiras cedidas pela americana Nike gratuitamente.
Fonte: direitoesporteclube.com.br
Fonte: direitoesporteclube.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário